Filtros : "Português" "CIÊNCIA" Removidos: "Vaz, Flávio Adolfo Costa" "Duarte, Geraldo" "Filologia e Língua Portuguesa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IB

    Assuntos: CIÊNCIA, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKUS, Regina P. Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/. Acesso em: 10 maio 2024. , 2024
    • APA

      Markus, R. P. (2024). Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/
    • NLM

      Markus RP. Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;05 Fe 2024[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/
    • Vancouver

      Markus RP. Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;05 Fe 2024[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/
  • Fonte: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 10 maio 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Unidade: IB

    Assuntos: TRANSDISCIPLINARIDADE, CONHECIMENTO, CIÊNCIA, SOCIEDADE, ECOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURER, Beatriz Moraes. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Murer, B. M. (2024). Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
    • NLM

      Murer BM. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
    • Vancouver

      Murer BM. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Gonçalves. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pereira, R. G. (2024). Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • NLM

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • Vancouver

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
  • Fonte: Revista Linhas. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO INFANTIL, NATUREZA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas, v. 25, n. 57, p. 19-38, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2024). Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas, 25( 57), 19-38. doi:10.5965/1984723825572024019
    • NLM

      Massabni VG. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza [Internet]. Revista Linhas. 2024 ; 25( 57): 19-38.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019
    • Vancouver

      Massabni VG. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza [Internet]. Revista Linhas. 2024 ; 25( 57): 19-38.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, CIÊNCIA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de e ARAÚJO, Ana Paula Ulian de. A física a serviço da sociedade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. , v. 12 fe 2024. on-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de, & Araújo, A. P. U. de. (2024). A física a serviço da sociedade. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
    • NLM

      Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, CIÊNCIA, INOVAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, FÍSICA COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCABINI, Leonardo Felipe dos Santos e BRUNO, Odemir Martinez. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Scabini, L. F. dos S., & Bruno, O. M. (2024). IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
    • NLM

      Scabini LF dos S, Bruno OM. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
    • Vancouver

      Scabini LF dos S, Bruno OM. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Vania Borges. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Bernal, V. B. (2024). O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • NLM

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • Vancouver

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
  • Unidade: FE

    Assuntos: OURO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, IMAGINÁRIO, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARGINO, Arcenira Resende Lopes. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Targino, A. R. L. (2024). Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
    • NLM

      Targino ARL. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
    • Vancouver

      Targino ARL. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
  • Fonte: 1518-8795. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 10 maio 2024. , 2024
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). (2024). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: BIOENERGIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCKERIDGE, Marcos. Série de palestras Ciência às 19h aborda os 120 anos de pesquisa em bioenergia no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=649418. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Buckeridge, M. (2023). Série de palestras Ciência às 19h aborda os 120 anos de pesquisa em bioenergia no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=649418
    • NLM

      Buckeridge M. Série de palestras Ciência às 19h aborda os 120 anos de pesquisa em bioenergia no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(15 Ju 2023):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=649418
    • Vancouver

      Buckeridge M. Série de palestras Ciência às 19h aborda os 120 anos de pesquisa em bioenergia no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(15 Ju 2023):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=649418
  • Fonte: Jornal da Ciência. Unidades: FFLCH, IQ

    Assuntos: INVESTIMENTOS NACIONAIS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOCH, Nicolas Carlos et al. Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento]. Jornal da Ciência. São Paulo: SBPC. Disponível em: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Hoch, N. C., Ribeiro, R. J., Boucinhas, J., & Carneiro, A. M. C. (2023). Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento]. Jornal da Ciência. São Paulo: SBPC. Recuperado de http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1
    • NLM

      Hoch NC, Ribeiro RJ, Boucinhas J, Carneiro AMC. Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento] [Internet]. Jornal da Ciência. 2023 ;( 7286):[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1
    • Vancouver

      Hoch NC, Ribeiro RJ, Boucinhas J, Carneiro AMC. Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento] [Internet]. Jornal da Ciência. 2023 ;( 7286):[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1
  • Fonte: Revista Ciência & Cultura. Unidade: FEA

    Assuntos: CIÊNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Políticas de ciência, tecnologia e inovação na América Latina. [Entrevista]. Revista Ciência & Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=2vLsOscd-xU. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Feldmann, P. R. (2023). Políticas de ciência, tecnologia e inovação na América Latina. [Entrevista]. Revista Ciência & Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=2vLsOscd-xU
    • NLM

      Feldmann PR. Políticas de ciência, tecnologia e inovação na América Latina. [Entrevista] [Internet]. Revista Ciência & Cultura. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=2vLsOscd-xU
    • Vancouver

      Feldmann PR. Políticas de ciência, tecnologia e inovação na América Latina. [Entrevista] [Internet]. Revista Ciência & Cultura. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=2vLsOscd-xU
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA, HISTÓRIA NATURAL, LINGUAGEM, ANIMAIS, ANTROPOLOGIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO NETO, Dario de Queiroz. A razão dos animais no século XVIII entre filosofia e história natural: Hume, Condillac, Buffon e Le Roy. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09102023-160535/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Galvão Neto, D. de Q. (2023). A razão dos animais no século XVIII entre filosofia e história natural: Hume, Condillac, Buffon e Le Roy (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09102023-160535/
    • NLM

      Galvão Neto D de Q. A razão dos animais no século XVIII entre filosofia e história natural: Hume, Condillac, Buffon e Le Roy [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09102023-160535/
    • Vancouver

      Galvão Neto D de Q. A razão dos animais no século XVIII entre filosofia e história natural: Hume, Condillac, Buffon e Le Roy [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-09102023-160535/
  • Fonte: A Terra é redonda. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz e IANNINI, Gilson. Ciência pouca é bobagem. A Terra é redonda. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/ciencia-pouca-e-bobagem. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Dunker, C. I. L., & Iannini, G. (2023). Ciência pouca é bobagem. A Terra é redonda. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/ciencia-pouca-e-bobagem
    • NLM

      Dunker CIL, Iannini G. Ciência pouca é bobagem [Internet]. A Terra é redonda. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/ciencia-pouca-e-bobagem
    • Vancouver

      Dunker CIL, Iannini G. Ciência pouca é bobagem [Internet]. A Terra é redonda. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/ciencia-pouca-e-bobagem
  • Unidades: CDCC, IFSC, FFCLRP, IQSC

    Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. (2023). Encontro de Educadores em Ciências, 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: SAÚDE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Lu Schneider. Para além do campo: sobre ameaças, redes e protagonismos de pessoas trans e/ou travestis como profissionais de saúde. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-01092023-170223/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Fortes, L. S. (2023). Para além do campo: sobre ameaças, redes e protagonismos de pessoas trans e/ou travestis como profissionais de saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-01092023-170223/
    • NLM

      Fortes LS. Para além do campo: sobre ameaças, redes e protagonismos de pessoas trans e/ou travestis como profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-01092023-170223/
    • Vancouver

      Fortes LS. Para além do campo: sobre ameaças, redes e protagonismos de pessoas trans e/ou travestis como profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-01092023-170223/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, GERMINAÇÃO DE SEMENTES, FEIJÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jadiel Aguiar e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. A. e. (2023). Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
    • NLM

      Silva JA e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
    • Vancouver

      Silva JA e. Germinação do feijão: sustentabilidade e alfabetização científica por meio de uma sequência didática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-30082023-162955/
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine e SOBRAL, Fernanda e ARTAXO, Paulo. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Ribeiro, R. J., Sobral, F., & Artaxo, P. (2023). Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
    • NLM

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
    • Vancouver

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
  • Fonte: Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. Nome do evento: Escola de Pesquisadores do Campus USP São Carlos. Unidade: IFSC

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIÊNCIA, CIÊNCIA (DISSEMINAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial. 2023, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2023. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2023). Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial. In Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial [Internet]. Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. Perspectivas para jovens cientistas na era da inteligência artificial [Internet]. Canal YouTube Escola de Pesquisadores Campus USP São Carlos. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QHmiZGf0TbI&t=3004s

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024